Siteprabonsalimentos1's website

Our website

03
Ju
03.07.2018 10:59


7 Truques Que Vão Mudar Inteiramente O Visual Da Tua Sobrancelha


Gerar uma loja online requer tempo e investimento. Poderá ser mais fácil pra aqueles que já têm uma loja física e mais complicado para as pessoas que nunca teve experiência com vendas pela vida. O e-commerce, todavia, está aí para todos e é bastante acessível. Pra se aventurar no mundo virtual, porém, é necessário cuidado.


Essa dose de cuidado atende pelo nome “análise de mercado”. Sem ela, há grandes oportunidades de você oferecer vida a uma loja e nunca conquistar sua primeira venda. É pensando nisso que resolvemos fazer este postagem. A intenção é ceder dicas para você que está pensando em criar um e-commerce e explicar como o planejamento pré-lançamento da loja precisa ser feito.


Vamos supor que você possui uma loja física de flores e quer investir no universo online. Como eu vou saber se existe busca para o artefato que eu pretendo vender? Pra esta finalidade, existe uma ferramenta que chama Google Trends. Essa ferramenta permitirá que você pesquise termos específicos relacionados ao seu negócio. Deste caso, usaremos como exemplo os termos Flores Online (em azul), Adquirir Flores (em vermelho), Floricultura Online (em amarelo) e Obter Rosas (em verde).


Perceba que esses 4 termos possuem um volume considerável de buscas, sendo que Flores Online é o mais procurado (isto irá te ajudar mais pra frente na hora construir campanhas de anúncios patrocinados). Bem, o primeiro passo rumo ao sucesso imediatamente está dado, dado que neste momento você imediatamente domina que o teu negócio gera bastante interesse na internet.


Antes de partirmos para a próxima dica, é ótimo ressaltar que o Google Trends é bem flexível. Com ele, você poderá filtrar os termos de busca por país, período de tempo, ordem de artefato, além de saber em que cidades/estados eles têm mais popularidade. Outra ferramenta vantajoso pra este período do teu negócio é o Planejador de Palavras-chave do Google (para usá-lo você terá de ter uma conta no Adwords google, que é gratuitamente e facinho de ser feita). Em linhas gerais, ele é parecido ao Google Trends, porém ainda mais específico. Nele, será possível achar o volume de buscas de palavras-chave pré-estabelecidas. Observe que Flores Online é um termo bastante popular, o que é um muito bom indicador pra ti. O que também é interessante no Planejador de Palavras-chave é que ele te oferece o volume de buscas de outros termos relacionados às expressões que você digitou inicialmente. Outra forma curioso de ver o mercado é ver as informações divulgados pela grandes empresas de determinado setor a respeito de faturamento e market share.


Vamos supor que os 3 principais e-commerces de flores online detenham 40% do mercado, isto significa que as corporações menores disputam os 60% restantes, o que é uma fatia considerável. A porcentagem vai variar de segmento pra segmento, todavia essa com certeza é uma legal forma de saber se existe campo para amadurecer dentro da sua área. De imediato que eu agora encontrei que existem milhares de pessoas atrás de flores pela web é só desenvolver minha loja e correr pro abraço, correto? Calma, você está no caminho preciso, todavia ainda faltam alguns passos relevantes, como ler seus principais concorrentes com cuidado.

  • Tag - 7 alt x 5 larg
  • 24/abr/2017 — O utilizador Gato Preto é eleito administrador
  • 14 RE:Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2014
  • 70% buscam considerações on line antes de realizar a compra

Antes de tudo, sonhe no seguinte: se há muita pesquisa por determinado objeto, há bem como muita oferta. Com centenas de e-commerces comercializando artigos similares, é provável que tenha muita coisa bacana que você poderá juntar à sua loja e bem como inmensuráveis defeitos que devia impossibilitar. Assim sendo, investigue o máximo de e-commerces que você puder antes de lançar o seu e absorva as coisas boas que localizar. Ainda mais respeitável do que englobar boas ideias é ter um diferencial.


Pense a todo o momento que a concorrência é forte e que a disputa por compradores é vasto, então, menores detalhes conseguem fazer toda a diferença na hora do cliente escolher onde comprar. O web site da Giuliana Flores, tais como, dá bastante destaque ao acontecimento deles entregarem teu pedido em até 3 horas em uma das escolhas de frete. No início quem sabe seja inviável alcançar dar por este curto espaço de tempo, no entanto é uma questão que claramente você tem que raciocinar pro futuro.


Essa é uma das partes mais difíceis do planejamento de um e-commerce, uma vez que é impensável ser exato quanto ao investimento mínimo para um empreendimento virtual. Contudo, alguns especialistas apontam que uma loja online converte entre 0,5% e 1,5% do número de visitantes únicos. Se arredondarmos essa estimativa pra 1%, vamos notar que pra vender 1000 produtos em um mês você vai ter que de mais um menos cem 1 mil visitas únicas. Com apoio nisto você tem como possuir uma ideia, embora vaga, de quanto precisa investir em marketing pra carregar um determinado número de visitantes/mês à sua loja e consequentemente saber quanto poderá faturar.


Além de calcular o investimento mínimo para operar online, você também deve ter um plano estruturado de crescimento. Quanto teu e-commerce pretende se expandir a cada ano, 15%, 30%? Em quanto tempo você recuperará o dinheiro investido? Tudo isto é estratégico para o seu negócio e deve ser levado em conta antes de oferecer existência à loja virtual. Você neste instante estudou o mercado, seus concorrentes e agora sabe o quanto investir, já o próximo passo é escolher o nome da tua loja e um domínio para ela.

Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!